Um time, uma cultura

Por que trabalhar aqui?

Como é ser do time Frexco?

"Trabalhar na Frexco é fazer parte de uma agrotech que está revolucionando o setor de alimentação no Brasil. Aproximamos o campo e a cidade melhorando a eficiência da cadeia de hortifruti e democratizando o acesso à comida saudável para a população.

Vivemos em constante evolução e busca por melhoria para acompanhar o ritmo das mudanças de uma empresa que tem um sonho enorme!

Trabalhamos com brilho nos olhos, com a certeza de que cada desafio nos desenvolve, nos fortalece ainda mais e nos prepara um futuro em que o acesso à alimentação saudável será muito mais democratizado.

No seu dia a dia, você terá a oportunidade de ajudar a construir e a desenvolver a maior startup na comercialização de frutas, verduras e legumes até o final de 2023 na América Latina. Ainda temos muito suor pra derramar nesse caminho e você pode fazer parte disso.

Quer ajudar nessa construção? Candidate-se para fazer parte do nosso time!"

Nosso valores

O QUE É CULTURA?

A cultura da Frexco é um conjunto de normas, valores, crenças e expectativas que nos norteiam e que devem estar atrelados ao nosso DNA!

Todos os #frexconautas devem sempre ter em mente nossos cinco valores principais: Responsabilidade Extrema, Transformação em Time, Sem Atalhos, Sem Frexcura e Evolução Contínua!

Esse é nosso jeito de ver a vida, de se comportar e de tomar decisões. Bimestralmente e semestralmente todos seremos avaliados culturalmente com base nesses valores.

RESPONSABILIDADE EXTREMA

Responsabilidade sobre seus comportamentos, resultados, o time e a companhia.

  • Ter senso de dono e habilidade de tomar uma atitude positiva diante das situações.

  • Atuar como protagonista e assumir a responsabilidade sobre suas ações e consequências delas, sem terceirizar a culpa a algo ou alguém.

  • Conseguir se planejar para atingir seus objetivos.

  • Tomar decisões ponderando os efeitos e riscos.

  • Vamos pra campo - literalmente - para vencer. Reconhecemos o esforço mas só recompensamos a conquista.

TRANSFORMAÇÃO EM TIME

Cuidamos e defendemos nosso propósito, nosso negócio e nossas pessoas e entendemos que só iremos construir algo grande em time, não sozinhos.

  • Construir coisas e transformar a cadeia de hortifruti EM TIME.

  • Ajudar e servir o time, dando espaço e ao mesmo tempo cuidando das pessoas.

  • Reconhecer a importância de cada time e de cada um do time.

  • Compreender o que é importante para cada um.

  • Dar feedback claro e direto.

  • Entender que todas as pessoas têm pontos fracos e fortes.

SEM ATALHOS

Fazer a coisa certa, do jeito certo.

  • Entende que nem sempre o caminho “mais rápido” é o ideal para finalizar uma tarefa.

  • Ser ético em tudo que faz, com todos que se relaciona, sem exceções.

  • Não fugir diante de situações difíceis.

  • Ser resiliente/perseverante ao trabalhar pelos seus objetivos.

  • Concentrar-se em fazer entregas escaláveis e de longo prazo.

SEM FREXCURA

Capacidade de ser franco e transparente em todas as interações.

  • Conversas francas para manter alinhamento com o time e com a empresa.

  • Dar e receber feedbacks. Saber ouvir.

  • Não esconder problemas.

  • Ser claro e objetivo na comunicação.

EVOLUÇÃO CONTÍNUA

Buscamos excelência para transformar a cadeia usando conhecimento e tecnologia a nosso favor.

  • Buscar melhorar a eficiência na execução das atividades procurando aprender outros métodos de execução. Buscar as melhores práticas do mercado.

  • Focar nos problemas certos, que geram maior impacto a nível cia.

  • Defender tecnologia para auxiliar e colaborar no processo com auxílio de dados para a tomada de decisão.

  • Ser capaz de transformar ideias/visões em planos de ação concretos que estejam alinhados com nosso propósito.

Conheça as nossas áreas

Ícone da área

Tecnologia

É responsável pelo desenvolvimento contante de nossa plataforma. É dividida nas áreas DevOps, TechOps, Help Desk, Dados, Produto, UX/UI e Automação.

Ícone da área

Jornada do cliente

Responsável por estudos de mercado, pela experiência de compra e pelo acompanhamento da jornada do cliente. É dividia em Key Accounts, Small and Midsize Business e Encantamento do Cliente.

Ícone da área

Operações

A área de Operações é responsável por atender às expectativas do cliente. Integra a logística: processa, separa e entrega os pedidos na porta de cada cliente.

Ícone da área

Gente e cultura

O papel da área de Gente e Cultura permeia todo o ciclo de vida dos colaboradores da Frexco. O time recruta, desenvolve e retém talentos. Além disso, propaga a cultura organizacional da empresa e administra a rotina do RH.

Ícone da área

Financeiro

O time financeiro é responsável por coordenar duas macro áreas: contas a pagar, que envolve todo o processo de pagamento aos produtores, e contas a receber, que envolve todo o recebimento financeiro por parte dos clientes.

Ícone da área

Compras e faturamento

Responsável pelo processo de organização da empresa. A área de compras lida com diversas demandas, como a negociação com fornecedores. A de faturamento faz todo o processo de emissão de notas fiscais e boletos aos clientes.

Ícone da área

Marketing

O marketing faz a comunicação externa da Frexco, cria e divulga conteúdos para a construção da marca e para a aquisição de novos clientes. Além disso, fomenta a cultura da empresa.

Trabalhe conosco

Não achou uma vaga com sua cara?

Inscreva-se no nosso banco de talentos para outras possíveis futuras vagas.