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Tire as suas dúvidas

É super fácil e rápido! Na página inicial do nosso site, você:

  • Seleciona o tipo de pedido que quer fazer (para seu restaurante ou sua casa);
  • Realiza o seu cadastro (clicando em “Entrar” no canto superior direito da página);
  • Escolhe os produtos e as quantidades de cada um com alguns cliques;
  • Finaliza o pagamento, e pronto! Seu pedido frexquinho será separado para você.

Todos os nossos produtos constam na página inicial do nosso site, seja para comprar para a sua casa ou seu restaurante. Lá, você encontra as categorias dos produtos, os seus valores e também a forma como cada um é vendido (por quilo, grama, unidade ou maço). É só conferir!

Para saber se entregamos em seu endereço, é só abrir a página de pedidos desejada (casa ou restaurante) e consultar se seu CEP está em nossa zona de entregas.

Se não tivermos chegado por aí ainda, por favor, nos envie um WhatsApp com seu endereço para que possamos deixá-lo em nossa lista de espera. Bairros mais procurados são priorizados em nosso processo de expansão.

Atualmente, não trabalhamos com produtos orgânicos, apenas convencionais. Vale lembrar que as famílias agricultoras são as responsáveis por todo o plantio e cuidado da plantação.

Bruno, produtor parceiro, e sua plantação em Piedade, São Paulo.

Bruno, produtor parceiro, e sua plantação em Piedade, São Paulo.

Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento:

  • Para seu restaurante: cartão de crédito, Pix ou boleto bancário (prazo de 7 dias para o pagamento do boleto);
  • Para sua casa: cartão de crédito ou Pix.

Que bom que você nos escolheu para ser a sua plataforma especializada em fornecer hortifrúti!

Nossas entregas acontecem de segunda a sábado. Para receber no seu dia de preferência, você deve pedir até às 18h do dia anterior! Ou seja, para receber na quinta-feira, o pedido precisa ser feito na quarta-feira, antes das 18h.

As entregas acontecem sempre entre 7h00 e 15h00.

Ou seja, quando fizer seu pedido antes das 18h de um determinado dia, você vai receber o seu hortifrúti no dia seguinte, dentro dessa faixa de horário acima. 🙂

Poxa 🙁

Teve algum problema? Chame no WhatsApp e conte para a gente, que vamos ajudar com o cancelamento e anotar o seu feedback para melhorarmos!

As duas coisas são possíveis!

  • Se você esqueceu de adicionar algo que queria, é só fazer um novo pedido com os itens que estão faltando que nós unificamos a entrega.
  • Se gostaria de excluir algum item, é só entrar em contato com a gente que auxiliamos você no processo.
  • Em ambos os casos, nos avise pelo WhatsApp para ajustarmos de acordo com o que você precisa!

Lamentamos por isso. É muito bom que nos avise caso isso aconteça, assim conseguimos melhorar nossos processos. Chama a gente no WhatsApp que encontraremos a melhor maneira de resolver.